Equipe editorial do Palavr@ção online se reúne

02/12/2016

 

Na sexta-feira, 02 de dezembro de 2016, a equipe editorial do Palavr@ção online teve sua primeira reunião, realizada na sede da IECLB, em Porto Alegre. O Palavr@ção é um material didático que visa subsidiar lideranças de educação cristã no trabalho com grupos de jovens na igreja. A elaboração do periódico é coordenada pela Secretaria de Formação/Coordenação de Educação Cristã, que conta agora com a parceria da equipe editorial na avaliação, na divulgação e no planejamento das temáticas a serem abordadas nos estudos.

A equipe editorial é formada pela Jornalista e Coordenadora do CONAJE, Martina Wrasse Scherer, Pastor Gerson Acker, Professora e liderança de grupo de jovens, Andressa Luana Hardt, Coordenadora do Trabalho com Jovens e Programas de Intercâmbio, Diác. Simone Voigt, Coordenador do Núcleo de Produção e Assessoria, P. Emílio Voigt, Secretária de Formação, Cat. Débora Raquel Klesener Conrad, e Coordenadoras de Educação Cristã, Cat. Maria Dirlane Witt e Cat. Daniela Hack.

Os novos estudos do Palavr@ção serão publicados na Página da ECC no Portal Luteranos a partir de março de 2017. Eles se somarão aos 22 estudos já disponíveis para download em http://www.luteranos.com.br/conteudo/palavr-o-on-line-24647.


Colaboração:
Cat. Daniela Hack
Coordenação de Educação Cristã da IECLB
 

COMUNICAÇÃO
+
O ponto principal do Evangelho, o seu fundamento, é que, antes de tomares Cristo como exemplo, o acolhas e o reconheças como presente que foi dado a ti, pessoalmente, por Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br