Em Garuva: ADVENTO, um encontro pra lá de especial...

03/12/2016

aaOASE01
Anne
Arranjo
Centro
Cris & Celso
Fartura
Fartura01
Habite
Habite01
Ledi
MEUC
Missionária
Na mesa
OASE
Úrsula
Zélia
1 | 1
Ampliar

Na Comunidade Martin Luther de Garuva existem 8 grupos de OASE que se reúnem uma vez ao mês. O único grupo que se encontra no salão comunitário é o de trabalhos manuais, na segunda terça-feira do mês à tarde. Os demais... Na primeira terça do mês, em rodízio de casas, reúne-se o grupo do Caovi. Na primeira quarta, à tarde na casa da Judite Bylaard, o grupo de Urubuquara. Na primeira quarta, à noite na residência de Lúcia Küster, o grupo do Centro. Na sexta à noite, residência de Iolinda Wachholz, Bairro Habite. Na terceira terça do mês à tarde, também em rodízio, São João Abaixo. Na terceira quinta à tarde, na Casa de Oração, o grupo da Divisa e, por fim, no terceiro sábado à tarde, o grupo da MEUC (Missão Evangélica União Cristã).

Três vezes ao ano, todos os pequenos grupos se ajuntam. Chamamos de “Encontrões da OASE”. Em março, no Dia Mundial de Oração. Em julho, no Dia do Amigo, onde são convidadas mulheres de outras denominações. Em novembro para celebrar o Advento. Os grupos, também, uma vez ao ano, ou visitam, ou recebem a visita de outro grupo, promovendo o intercâmbio. A assistência de mulheres católicas é muito grande. O que atrai é a amizade e a possibilidade de crescer na Palavra. Cada grupo tem uma dinâmica diferente, mas todos são centrados no estudo bíblico.

No último sábado, dia 03 de dezembro, as mulheres se encontraram no salão para confraternizar. A missionária Silena Schultz (de Rio Bonito) refletiu sobre os frutos do Espírito (Gálatas 5.22-23) desafiando para que o nosso caráter constantemente bombardeado pelas regras do mundo seja transformado pela mão de Deus. Os grupos também tiveram seu espaço para fazer algumas apresentações. Os doces e salgados café e refrigerantes foram trazidos e repartidos entre todos, proporcionando um momento de bate-papo gostoso.
 


Autor(a): P. Euclécio Schieck
Âmbito: IECLB / Sinodo: Norte Catarinense / Paróquia: Garuva-SC (Martinho Lutero)
Área: Celebração / Nível: Celebração - Ano Eclesiástico / Subnível: Celebração - Ano Eclesiástico - Ciclo do Natal
Testamento: Novo / Livro: Gálatas / Capitulo: 5 / Versículo Inicial: 22 / Versículo Final: 23
ID: 40456
COMUNICAÇÃO
+
Deus diz: sou o seu Criador e o tenho ajudado desde o dia em que você nasceu. Não fique com medo, pois eu o amo e o escolhi para ser meu.
Isaias 44.2
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br