Celebração de Jubileus



ID: 2880

OASE Tia Rute celebra 60 Anos em Itaiópolis/SC

“Servi ao Senhor com alegria”

05/06/2019

01
02
03
04
05
06
07
08
09
11
12
1 | 1
Ampliar

Na tarde do dia 05 de junho, aconteceu a celebração em comemoração aos 60 anos do Grupo de OASE Tia Rute de Itaiópolis, na Comunidade Luterana de Itaiópolis – Paróquia de Rio Negro. O Grupo Tia Rute foi fundado em 1959 e leva este em homenagem à organizadora do grupo na época, Rute Müller.

Além das participantes, a celebração contou com a presença dos grupos da OASE de Rio Negro e Mafra, do Pároco Pastor Jairo M. L. dos Santos e sua esposa Silvia, do Missionário Adilson Raasch, ministro responsável pela comunidade e sua esposa Tânia e, do P. Ildo Franz e sua esposa Marilu. Também estiveram presentes a Coordenadora da OASE no Núcleo Contestado, Sra. Siomara Voigt e, representando a Coordenadora Sinodal da OASE, a Sra. Adriane Cechinel da Silva.

Além das homenagens ao Grupo, foi realizada uma homenagem especial e particular à Sra. Ingeli Zangelini, única remanescente do grupo fundador de 1959, que contou um pouco da história da fundação e dos primeiros passos do Grupo. Após a celebração, tivemos um tempo especial e saboroso de confraternização à mesa com os presentes.

Somos gratos a Deus por sua misericórdia e graça que acompanhou e derramou do seu sustento ao Grupo nestes 60 anos. Gratos a Deus por cada mulher que, com seus dons e talentos, em todo este tempo tem sido chamadas e capacitadas a servir ao Senhor com alegria em sua igreja. E também gratos, por todos aqueles que, com trabalho e dedicação organizaram a celebração e a todos que nos presentearam com sua presença, tornando o momento ainda mais especial.

A celebração foi um tempo precioso de gratidão e louvor a Deus, com hinos e pregação da Palavra de Deus baseado no texto bíblico do Salmo 100.2 “Servi ao Senhor com alegria”.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Quem quiser ser importante, que sirva aos outros.
Mateus 20.26
REDE DE RECURSOS
+
Senhor, tu és bom e compassivo, abundante em benignidade para com todos os que te invocam.
Salmo 86.5
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br