Seminário Nacional PPHM - Curitiba-PR

30/10/2009

1 | 1
Ampliar

Dos dias 18 a 25 de outubro estiveram reunidos no “Lar Luterano de Retiros” em Curitiba/PR, os (as) candidatos (as) ao quadro de obreiros (as) da IECLB. O grupo é formado por 25 PPHMistas, 3 do Ministério Diaconal, 3 do Missionário e 19 do Pastoral.

Tivemos uma abençoada e alegre semana em Curitiba. Temas relevantes ao Ministério com Ordenação foram abordados, tais como espiritualidade, finanças, documentos normativos e a flexibilidade que o (a) obreiro (a) deve ter no exercício de sua função.

Além dessa importante bagagem acadêmica, tivemos excelentes momentos de convívio entre os (as) futuros (as) obreiros (as) da IECLB. Para muitos, este seminário foi a primeira oportunidade de contato com egressos das casas de formação da nossa igreja (FATEV, Faculdades EST, FLT). Desde o início, a atmosfera foi muito gostosa, de modo que não conseguíamos identificar quem era de qual casa. Após toda a integração inicial, nos demos por conta que somos todos IECLB!!!

Desta forma, saímos de Curitiba motivados (as) a vivenciar a Missão de Deus como a nossa paixão. E que Deus nos abençoe em nossos campos de período prático.

Cand. Michele Silviane Guckert e
Cand. Samuel Leitzke























 

COMUNICAÇÃO
+
Tornai-vos, pois, praticantes da Palavra e não somente ouvintes.
Tiago 1.22
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br