Encontro Intermediário de Mentores e Mentoras e Seminário Regional do PPHM

Período Prático: ViDas em Comunhão

09/05/2014

Brasilia 01
Brasilia 02
Brasilia 03
Brasilia 04
Brasilia 05
Brasília 07
Brasília 08
Brasília 09
Brasília 10
Brasília 11
Brasília 12
Brasília 13
1 | 1
Ampliar

Em um clima de reflexão, descontração e alegria está acontecendo o Seminário de Mentores/as e Candidatos/as ao Ministério. Sob a Coordenação da Secretaria de Habilitação ao Ministério, representada pela Cat. Dra Haidi Drebes e com a assessoria da Psicóloga Leila Klin.

Fomos acolhidos/as no Sínodo Brasil Central, cidade de Brasília, pela Pastora de Goiânia, Patrícia Bauer. Ela nos trouxe palavras de ânimo, incentivo e desejos de um Período Prático sob a bênção e guarda de Deus.

Diante de uma riqueza de experiências, contextos e culturas, o encontro privilegia a partilha, a comunhão e a reflexão sobre a caminhada do PPHM, bem como trocas de experiências entre mentores/as e candidatos/as, quanto aos desafios do Período Prático.

O seminário nos motiva para os próximos passos no PPHM, que teve início no dia 6 de maio com término no dia 10. Entretanto, na quinta-feira, mentores/as retornam para seus campos de atividade Ministerial. Agradecemos a presença deles/as pelos diálogos oportunizados, feedbacks recebidos.

Que Deus continue nos abençoando e capacitando para que unidos possamos continuar edificando viDas em comunhão.
 

COMUNICAÇÃO
+
Tu és o meu Deus, eu te louvarei. Tu és meu Deus, eu anunciarei a tua grandeza.
Salmo 118.28
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br