Divulgação dos encaminhamentos da Comissão de Designação e Envio

07/12/2010

DIVULGAÇÃO DOS ENCAMINHAMENTOS DA COMISSÃO DE DESIGNAÇÃO E ENVIO
 

A Comissão de Designação e Envio da IECLB reuniu-se no dia 29 de novembro, na sede nacional da IECLB, em Porto Alegre/RS, sob a coordenação do P. Pres. Dr. Walter Altmann. A comissão ocupou-se com a análise dos campos de atividade ministerial que solicitaram o envio de um candidato ou candidata ao Ministério ou de um obreiro ou obreira com ordenação para ocupar a vaga de sua paróquia. Considerando as vagas disponíveis e também as pessoas inscritas no quadro de candidatos e candidatas ao envio, a comissão decidiu pelos encaminhamentos que hoje estão sendo divulgados.

Publicamos, a seguir, a relação de nomes das pessoas que estão recebendo seu primeiro envio e de obreiros e obreiras que recebem um novo envio.

1. ENVIO AO PRIMEIRO CAMPO DE ATIVIDADE MINISTERIAL

1.1 MINISTÉRIO PASTORAL

Amazônia -  Espigão do Oeste/RO - Cand. P. Rodrigo Dreissig

Mato Grosso - Lucas do Rio Verde/MT - Cand. P. Elton Klein

Mato Grosso  - Araguaia/GO - Cand. P. Ildo Franz

Mato Grosso  -Porto dos Gaúchos/MT - Cand. P. Ricardo Arndt

Brasil Central - Palmas/TO - Cand. P. Rodrigo Gustavo de Lima

Brasil Central - Balsas/MA  -Cand. Pª. Bárbara Kugel

Rio Paraná - Maracaju/MS - Cand. P. Robson Hasse

Rio Paraná - Céu Azul/PR - Cand. P. Eliezer Knabach Evald

Paranapanema - Novo Horizonte/PR - Cand. P. Jerry Fischer

Vale do Itajaí - Unidos em Cristo – Timbó/SC -  Cand. P. Samuel Leitzke

Centro-Sul Catarinense - Paz – Dalbérgia – Ibirama/SC - Cand. P. Adilson Koch

Centro-Sul Catarinense - Presidente Getúlio/SC - Cand. P. Tiago Felsch Winkel

Noroeste Riograndense - Três de Maio III/RS (Boa Vista do Buricá) - Cand. Pª. Carla Taís Krüger Bersch

Centro-Campanha-Sul - São Sepé/RS - Cand. Pª. Marilei Bürgin Schlosser

1.2 MINISTÉRIO DIACONAL

Amazônia - Vale do Juruena//MT - Cand. Diác. Dério Milke

1.3 MINISTÉRIO MISSIONÁRIO

Mato Grosso - Santarém/PA - Cand. Miss. Alexsandro Gonçalves Coelho

Sul-Rio-Grandense - Camaquã II/RS -  Cand. Miss. Israel Herbes

2. NOVO ENVIO A UM CAMPO DE ATIVIDADE MINISTERIAL

2.1 MINISTÉRIO PASTORAL

Sínodo Campo de Atividade Ministerial Nome Mato Grosso Chapadões/MT P. Adamir Simon Rio Paraná Medianeira/PR P. Ronaldo Ramos Rio Paraná Marechal Cândido Rondon IV/PR Pª. Lígia Marli Schünke Delandrea Vale do Itajaí Gaspar/SC P. Edwin Jonas Pinto Finkel Planalto Rio-grandense Xingu/RS Pª. Cler Regina Schoulten Rio dos Sinos São Marcos - Porto Alegre/RS P. Enos Heidemann Sul-Rio-Grandense Canguçu e Piratini/RS Pª. Roseli Buchmeyer

ENCAMINHAMENTOS RELACIONADOS AO ENVIO

A partir da divulgação deste envio, recomendamos que cada pessoa enviada entre em contato com o Pastor Sinodal e o presbitério do respectivo campo de atividade ministerial para o qual se deu o envio, ou que este presbitério procure comunicar-se com a pessoa que lhe está sendo enviada. A palavra final em relação ao envio sempre está com o campo de atividade ministerial.

Uma correspondência será enviada para o Presbitério do local que solicitou o Envio e outra para o/a candidato/a que foi enviado/a pela Comissão de Designação e Envio. Nesta correspondência consta informações sobre como se dará a efetivação do Envio e o Ingresso no Ministério com Ordenação. Pedimos que leiam as correspondências com atenção, sigam as orientações e em caso de dúvidas entrem em contato com a Secretaria da Habilitação ao Ministério para esclarecimentos.

ENCAMINHAMENTOS RELACIONADOS AO NOVO ENVIO

Alguns envios, que envolvem obreiros que ainda se encontram em seu campo de atividade ministerial, ainda estão em andamento. Os trâmites estão sendo feitos entre a Presidência da IECLB, a Secretaria do Ministério com Ordenação, os respectivos Pastores Sinodais, os campos de atividade ministerial e os obreiros e obreiras envolvidos. Na medida em que os envios encaminhados forem confirmados, serão comunicados.

ENCAMINHAMENTOS PARA QUEM PERMANECE AGUARDANDO ENVIO

A Comissão de Designação e Envio solicita que os candidatos e as candidatas, que no momento não receberam envio ou indicação de um campo de atividade, atualizem seu endereço e informem qualquer alteração de dados pessoais, comunicando-os, por escrito, para a Secretaria da Habilitação ao Ministério. A próxima reunião ordinária desta comissão acontecerá no dia 18 de julho de 2011.

Porto Alegre, 07 dezembro de 2010

Em nome da Comissão de Designação e Envio,

Cat. Drª. Haidi Drebes
Secretária da Habilitação ao Ministério

COMUNICAÇÃO
+
Crer significa fixar o olhar firme e continuamente em Cristo.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br