Avaliação intermediária da Candidata ao Ministério Denise Süss

05/03/2013

Comissão de Avaliação do PP e Candidata Denise Süss (1)
Comissão de Avaliação do PP e Candidata Denise Süss (2)
Ministra Candidata Denise Süss
1 | 1
Ampliar

O Sínodo Planalto Rio-Grandense oferece a oportunidade de que uma Paróquia tenha um/a Candidato/a ao Ministério e realize o Período Prático em um Campo de Atividade Ministerial. Neste ano a Paróquia de Ajuricaba recebe a Candidata ao Ministério Denise Süss. Ela iniciou o PPHM no mês de agosto. E, como rezam os documentos da Igreja, entre o 7º e 8º mês deve ser realizada a Avaliação Intermediária.

Essa Avaliação foi coordenada pelo Pastor Sinodal João Willig e fazem parte de Acompanhamento e Avaliação o Mentor Pastor Ildo Bauer, o representante da Paróquia Edemar Sochinske , e os membros da Comunidade de Ajuricaba Cerley Schmith Kocourek e Laerti Kunkel.

A Avaliação Intermediária teve como finalidade analisar o desempenho da Candidata ao Ministério Pastoral Denise, tendo como orientação os documentos do Período Prático, as recomendações que vieram do exame de ingresso ao PPHM e o Projeto elaborado pela Candidata quando iniciou as atividades na Paróquia de Ajuricaba. A Comissão de Avaliação analisou as habilidades (dons) e dificuldades e constatou-se que não há necessidade de alterar o Projeto.

O Documento elaborado na noite de 05 de março, dia do encontro avaliativo, será enviado à Secretaria de Habilitação ao Ministério. A mesma Comissão de Avaliação realizará a avaliação final do Período Prático que acontecerá no 2º Semestre de 2013.

COMUNICAÇÃO
+
Se cada um servisse a seu próximo, o mundo inteiro estaria repleto de culto a Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br